domingo, 27 de dezembro de 2009


AMOR PRA RECOMEÇAR - FREJAT
 
Eu te desejo não parar tão cedo

Pois toda idade tem prazer e medo

E com os que erram feio e bastante

Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste

Que seja por um dia, e não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom,

mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos

Mas que em um você possa confiar

E que tenha até inimigos

Pra você não deixar de duvidar


Quando você ficar triste

Que seja por um dia, e não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom,

mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar


Eu desejo que você ganhe dinheiro

Pois é preciso viver também

E que você diga a ele, pelo menos uma vez,

Quem é mesmo o dono de quem


Desejo que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar

Pra recomeçar.


Esses saõ os meu desejos para 2010. Boas festas.

5 comentários:

  1. Olá amiga

    Fiquei muito feliz com sua visita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Claudete!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog!
    Isso é que é muito legal no Scrap né...fazer amigos, conhecer pessoas...amo isso!
    Bjs e apareça sempre.
    Agora eu venho sempre aqui...rs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    muito obrigada pelas palavras e pela visita!!!
    vamos trocar figurinhas!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claú ñ recebi seu e-mail pode me mandar juliana.francozo@terra.com.br e assim eu recebo e eu mesma te respondo me perdoa a dor de cabeça!
    Bjs

    ResponderExcluir