sábado, 12 de maio de 2012

O Deus que conhece o seu nome


Você, alguma vez, já parou para pensar em quantas atividades Deus tem?
Ele cuida dos grandes sóis, mas cuida também dos pequeninos pássaros. Deus cuida de cada uma das coisas de Sua criação, por isso o Senhor Jesus, nosso Salvador, quando aqui andou disse: “Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também.” João 5:17
Mas qual seria mesmo o trabalho de Deus? Isso eu não sei responder, mas de uma coisa eu sei: Deus conhece o meu nome; Ele sabe tudo sobre a minha pessoa. “Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.” Lucas 12:7.
“Jesus nos conhece individualmente, e comove-se com as nossas fraquezas. Conhece-nos a todos por nome. Sabe até a casa em que moramos, o nome de cada um dos moradores. Tem por vezes dado instruções a Seus servos para irem a determinada rua, em certa cidade, a uma casa designada, a fim de encontrar uma de Suas ovelhas.” DTN 479.
Devemos, pois, viver com confiança no Senhor Jesus, porque “Ele chama Suas ovelhas pelo nome”. João 10:3.
O Senhor Jesus é o único em todo o Universo que pode dizer: “Eu gravei você nas palmas das minhas mãos.” Isaías 49:16.
Louvado seja o nosso Deus!
Neumoel Stina
Pastor Senior da IASD do UNASP, Campus São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário